domingo, 4 de agosto de 2013

Spá de pés


Quem bate perna por aí, principalmente de salto alto, sabe como os pés sofrem. Não importa se o sapato é super confortável, mas eles sempre acabam sofrendo. Por isso o Spa dos Pés se tornou um dos serviços mais procurados no Studio Eliete, no Shopping Gávea. São de 30 a 40 minutos que pode mudar a rotina do seu dia.

Primeiro, a profissional prepara uma mini banheira de hidromassagem com cromoterapia que fica no segundo andar. A luz azul emitida ajuda no relaxamento. Depois, ela massageia o

s pés e a perna com um creme esfoliante para ajudar na remoção das células mortas. Nessa hora, já é possível experimentar um intenso alívio e a melhora da circulação sanguinea.

Agora vem a melhor parte: ela aplica um creme de parafina que promove uma hidratação intensa e envolve com um papel filme do joelho aos pés e liga a hidromassagem com água morna, o que ajuda o creme a penetrar na pele. As bolhas emitidas pelo aparelho aliviam qualquer tensão na região.

Para finalizar ela retira o produto e massageia usando movimentos do shiatsu em lugares estratégicos na planta do pé, que proporciona uma sensação maravilhosa.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto de sua casa. Você faz seu horário. Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Saiba como em:
    www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir